CONTATO

CANAIS DE
ATENDIMENTO

segunda a sexta-feira
das 8h às 12h (BSB)
e das 13h30 às 17h30 (BSB)

Fale conosco

Perguntas
frequentes

Acesse o site da nossa loja oficial (loja.poliplac.com.br) ou busque um de nossos lojistas parceiros. Se você for lojista entre em contato diretamente com a Poliplac na página desse site “Lojistas e Representantes”.

A linha POLICAR é uma extensão da marca Poliplac criada para abarcar um novo projeto: a produção nacional de carrinhos de passeio com padrão de qualidade que até então não eram encontrados no mercado nacional.

Para a Poliplac qualidade é um fator fundamental, por isso os brinquedos são produzidos seguindo rigorosamente as normas de qualidade e segurança. Todos são submetidos à avaliação do INMETRO e só são oferecidos ao público quando aprovados nos testes.

Sim, nosso e-commerce possui diversos selos de segurança, incluindo o selo Confi e também do Google. Você também pode verificar todas as avaliações clicando aqui (https://loja.poliplac.com.br/avaliacoes-de-clientes

Não, nossa loja oficial de fábrica funciona apenas online no site loja.poliplac.com.br

Não, Poliplac e Policar não têm loja física. Todos os produtos do catálogo podem ser encontrados no nosso site loja.poliplac.com.br e exemplares dos carrinhos Policar são também vendidos de forma itinerante pelo Policar XP, confira a agenda no perfil do instagram @policar.xp

Não, todas as formas de envio constam na nossa loja virtual oficial: loja.poliplac.com.br

Temos muito orgulho de dizer que nossos brinquedos são 100% nacionais, produzidos no nosso parque fabril localizado na cidade de Timbó – Santa Catarina.

Nosso canal de atendimento oficial é o e-mail sac@poliplac.com.br. Envie um e-mail explicando o ocorrido e se puder, anexe fotos e/ou vídeos do produto avariado que iremos analisar caso a caso.